Skip to main navigation Skip to main content

SL Benfica vence em jogo inaugural da Liga Portugal bwin

Liga Portugal Bwin | 05/08/2022

Gilberto, Rafa (2) e Enzo marcaram os golos da vitória encarnada

Consulte AQUI a ficha de jogo

Em noite de arranque da Liga Portugal bwin 2022-2023, foram mais de 50 mil aqueles que estiveram presentes no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, para assistir à vitória do SL Benfica sobre o FC Arouca, por 4-0.

Antes do início da partida, houve lugar para a cerimónia de abertura da nova época, onde estiveram presentes no relvado figurantes equipados com as cores dos 18 clubes que irão competir no escalão máximo do Futebol Profissional, iniciando da melhor maneira, mais uma grande temporada desportiva.

Após a cerimónia, deu-se início ao primeiro jogo da Liga Portugal bwin 2022-2023 e foram os encarnados quem se estreou da melhor maneira possível. Gilberto (8’) proporcionou um início excelente, colocando os da casa a vencer numa fase muito inicial da partida, ao marcar o primeiro golo do campeonato. 

Durante o primeiro tempo, o SL Benfica continuou a pressionar e atingiu a tranquilidade através dos golos de Rafa (42’) e Enzo (45+7’), a fechar a primeira parte. Nota ainda para a expulsão de Mateus Quaresma (45+2’), que veio dificultar ainda mais a tarefa do FC Arouca.

Na segunda parte, as águias baixaram o ritmo e geriram a partida, mas Rafa (86’) não quis deixar o resultado como estava e bisou na partida, estabelecendo o 4-0 final.

Homem do Jogo Liga Portugal bwin: Enzo (SL Benfica)