Skip to main navigation Skip to main content

Missão e Valores

 

Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo - Este é o único caminho que a Liga Portugal conhece para o sucesso.

Sendo que o Decreto-Lei de março de 2021 obriga à Centralização dos Direitos de Audiovisuais até 2027-28, é necessário desenvolver os trabalhos desde já.

Com base nessa premissa foi criada, como deliberação da Cimeira de Presidentes de 2 de setembro de 2021, a Liga Portugal Centralização, tendo em vista a antecipação deste desígnio fundamental para o crescimento e desenvolvimento do Futebol Profissional português.

Objetivo

A Liga Centralização tem por objetivo o estudo e a definição de uma proposta para o futuro modelo de comercialização centralizada dos direitos televisivos e multimédia, e demais conteúdos audiovisuais, das competições profissionais de futebol em Portugal, bem como a posterior comercialização dos mesmos.

Pirâmide Organizacional

news image
news image

Conselho de Administração da Liga Centralização define pontos de ação

Conclusões serão apresentadas na próxima Cimeira de Presidentes em fevereiro de 2022 (ler mais)

news image