Skip to main navigation Skip to main content

Heliardo: “Está a ser um início de época que nem nos meus sonhos imaginei”

Liga Portugal SABSEG | 20/10/2021
headline image

Jogador do Varzim SC recebeu as distinções de Melhor Jogador e Burger King Avançado do Mês de setembro da Liga Portugal SABSEG

Heliardo, ponta de lança do Varzim SC, recebeu os prémios de Melhor Jogador e Burger King Avançado do Mês da Liga Portugal SABSEG, referentes a setembro.

O avançado dos lobos do mar destacou o facto de estas serem as primeiras distinções alcançadas em Portugal. “Desde que cheguei a Portugal, ainda não tinha conseguido receber um prémio destes. Espero dar continuidade ao bom momento”, sendo que o atleta dos poveiros deixou também uma palavra de agradecimento aos companheiros de equipa sem os quais “não seria possível” receber estas distinções.

“Está a ser um início de época que nem nos meus sonhos imaginei. Espero continuar a fazer golos e, sobretudo, a ajudar o Varzim SC a alcançar os seus objetivos”, rematou o avançado de 29 anos. 

Com dois golos marcados e uma assistência no período em avaliação, Heliardo superou a concorrência de Fábio Espinho (CD Feirense), com 17,28% dos votos, e de Gabrielzinho (Rio Ave FC), com 10,49% dos votos, para ser eleito como o Jogador do mês de setembro.