Skip to main navigation Skip to main content

Curiosidades dos encontros da jornada 17 da LigaPro

Media Kits - Liga Portugal SABSEG | 16/01/2020
headline image

Conheça todos os dados estatísticos referentes às partidas

Na derradeira jornada da primeira volta, há encontro entre equipas “B”. O FC Porto B recebe o SL Benfica B, num duelo que se repetiu por 15 vezes. Cinco vitórias para cada lado e cinco empates é o saldo total, num confronto onde Heriberto Tavares é o melhor marcador, com três golos apontados a favor dos encarnados. Por outro lado, Victor Garcia, que passou pelos “bês” dos azuis e brancos, foi quem mais jogos entre os dois disputou, com sete participações.

Também no sábado há partida entre Leixões SC e CD Mafra. Com três pontos a separar o oitavo do quarto classificado, respetivamente, os leixonenses procuram manter a invencibilidade caseira frente aos mafrenses. Por outro lado, os visitantes, que tem o melhor ataque da atual edição da prova, a par da A. Académica, com 26 golos, querem dar seguimento aos dois triunfos consecutivos fora de portas e vencer pela primeira vez em Matosinhos.

No domingo, Daúto Faquirá procurará manter a invencibilidade desde que assumiu o leme do SC Covilhã, desta feita frente ao SC Farense. No comando técnico dos serranos, Daúto soma duas vitórias e um empate. Já os leões de Faro vão em busca de retomar o caminho das vitórias.

Eis as partidas agendadas e os respetivos Media Kits, para consulta de todos os dados estatísticos, informações e curiosidades referentes a cada um dos jogos.

Sábado, 18 de janeiro

Estoril Praia vs A. Académica – 11h00 (Sport TV)

UD Oliveirense vs CD Feirense – 15h00 (Streaming)

FC Porto B vs SL Benfica B – 15h00 (Porto Canal)

Leixões SC vs CD Mafra – 17h15 (Streaming)

Domingo, 19 de janeiro

SC Farense vs SC Covilhã – 11h15 (Sport TV)

Ac. Viseu vs GD Chaves – 15h00 (Streaming)

CD C. Piedade vs CD Nacional – 15h00 (Streaming)

Casa Pia AC vs Varzim SC – 15h00 (Streaming)

Vilafranquense vs FC Penafiel – 17h15 (Streaming)