Skip to main navigation Skip to main content

Liga NOS #ficaemcasa entretém milhares

22/03/2020
headline image

600 mil pessoas, 40 golos e muita sensibilização para a mensagem mais importante de todas

As oito partidas disputadas ao longo do passado fim de semana entre 16 equipas no Liga NOS #FicaEmCasa foram vistas por mais de 600 mil pessoas, que tiveram, em casa, a boa disposição e emoção da competição de eSports.

Esta ação, enquadrada no conjunto de iniciativas que a Liga Portugal e todos os clubes têm levado a cabo com o propósito de reforçar as indicações da Direção-Geral de Saúde (DGS), entreteve os portugueses nas mais diversas plataformas. E os números falam por si.

Mais de 600 mil visualizações através dos canais oficiais da Liga Portugal (Facebook, Youtube e Twitch) e dos meios oficiais dos clubes, aos quais se somam os números da transmissão televisiva na Sport TV +. Com 40 golos marcados, muita emoção, e acima de tudo, foi dado um grande motivo para os adeptos do futebol ficarem em casa e cumprirem o seu papel social de isolamento numa fase tão importante para o nosso País.

Obrigado Pepelu (CD Tondela), Afonso Figueiredo (CD Aves), Luís Machado (Moreirense FC), Toni Borevkovic (Rio Ave FC), Rafael Camacho (Sporting CP), João Amaral (FC P. Ferreira), Fábio Silva (FC Porto), Pedro Pelágio (Marítimo M.), Berto (Vitória FC), Rafael Ramos (Santa Clara), João Monteiro (Belenenses), Pêpê Rodrigues (Vitória SC), Lourency (Gil Vicente FC), Pedro Gonçalves (FC Famalicão), Abel Ruiz (SC Braga) e Tomás Reymão (Boavista FC), pelas horas de entretenimento que proporcionaram!