Skip to main navigation Skip to main content

As grandes emoções da Liga NOS estão de volta

Fotogalerias | 10/08/2018

Encontro entre SL Benfica e Vitória SC abre, esta sexta-feira, a 1ª jornada

A deslocação do Vitória SC ao Estádio da Luz, para defrontar o SL Benfica, assinala hoje, às 20h30, o arranque da época 2018/19 da Liga NOS, numa 1ª jornada que encerra na próxima segunda-feira, no Algarve, com a receção do Portimonense ao Boavista FC.

Além do SL Benfica-Vitória SC e do Portimonense-Boavista FC, nesta primeira jornada da Liga NOS estão agendados mais quatro jogos para sábado e três no domingo.

No sábado, a jornada é preenchida pela receção do Vitória FC ao CD Aves, pelas 16h30, seguindo-se, meia hora depois, “duelo” insular entre Marítimo M. e o Santa Clara, que regressa à principal liga do futebol português após 15 anos de ausência. Às 19h00, o CD Tondela recebe Os Belenenses e, a partir das 21h00, o Estádio do Dragão é o palco de um FC Porto – D. Chaves que anuncia lotação esgotada.

O domingo da Liga NOS abre, às 16h00, em Moreira de Cónegos, com a deslocação do Sporting CP ao terreno do Moreirense FC, seguindo-se o CD Feirense – Rio Ave FC (18h30) e o SC Braga-CD Nacional (20h30). A equipa da ilha da Madeira é, a exemplo do que acontece com os “vizinhos” dos Açores, uma das duas promovidas.

Todas as partidas da Liga NOS terão transmissão televisiva na Sport TV, exceto o SL Benfica-Vitória SC, que será transmitido pela BTV.

 

Clique na fotogaleria e veja algumas das melhores fotografias da época anterior!

Outros Conteúdos

news image
Liga Portugal Bwin

Horários da jornada 2 e 3 da Liga NOS

Dérbi entre SL Benfica e Sporting CP joga-se a 25 de agosto