Skip to main navigation Skip to main content

Melhor Jogador da Liga Portugal bwin: Darwin (SL Benfica)

Kick-off | 05/07/2022
headline image

O prémio do Melhor Jogador da Liga Portugal bwin é de Darwin! O internacional uruguaio, que esteve no SL Benfica nas duas últimas épocas e que saiu no mercado de Verão para o Liverpool FC, foi escolhido pelos treinadores e capitães como o melhor a atuar na competição em 2021-22.

A nível individual, o avançado teve um ano para mais tarde recordar, ao ser eleito em 11 ocasiões como o Homem do Jogo Liga Portugal bwin, tendo apontado um total de 26 golos e somado, ainda, quatro assistências.

“Quero agradecer a todos os treinadores e capitães das equipas da Liga Portugal bwin e também aos meus companheiros de equipa e adeptos do SL Benfica. Sem eles nada teria sido possível. Estou muito feliz por ter sido eleito o Melhor Jogador de uma competição onde aprendi bastante pela sua competitividade. É uma Liga que também permite a evolução dos jovens jogadores, sobretudo para adquirir experiência, tal como sucedeu comigo. Muito obrigado a todos e boa sorte para 2022-23!”, referiu o antigo avançado dos encarnados.