Skip to main navigation Skip to main content

Guga, Médio do Mês da Liga Portugal SABSEG: “Temos feito um trabalho muito bom ao longo da época”

Liga Portugal SABSEG | 13/05/2022
headline image

Centrocampista dos vilacondenses recebeu distinção relativa a abril

O mês de abril foi extremamente positivo para o Rio Ave FC, que conseguiu consolidar a sua posição no topo da tabela classificativa da Liga Portugal SABSEG. Em particular, o médio Guga esteve em plano de destaque ao ter sido eleito o Médio do Mês da competição, distinção que recebeu hoje no Estádio do Rio Ave Futebol Clube.

Na hora de receber esta distinção, o jogador de 24 anos estendeu os méritos a toda a equipa.

“Esta distinção acaba por ser resultado do trabalho de toda a equipa. Temos feito um trabalho muito bom ao longo da época e sempre dissemos, desde o início, que se o coletivo estivesse bem as individualidades iam sobressair”, destacou o atleta natural de Faro, antes de deixar, ainda, um agradecimento a todos os treinadores da prova.  

“Quero agradecer também a quem votou, pois proporcionou que o meu trabalho em campo fosse reconhecido. Está a ser uma boa época e tenho conseguido ajudar o clube”, finalizou Guga.

Recorde-se que o médio dos vilacondenses conquistou este prémio com 25,93% dos votos, superando a concorrência de Danilovic, médio bósnio do CD Nacional, e de Neto, atleta do Casa Pia AC.