Skip to main navigation Skip to main content

11 da Jornada da 6.ª ronda

Liga Portugal Bwin | 22/09/2021
headline image

Eleição feita pelos chefes de redação do jornal A Bola, Ricardo Quaresma; do jornal O Jogo, João Araújo; e pelo Editor Executivo do jornal Record, Filipe Dias

Paulo Victor (Marítimo M.) trancou a sua baliza a sete chaves no empate dos insulares em Famalicão e é o titular na equipa dos nossos especialistas. À sua frente um quarteto formado por Pedro Porro (Sporting CP) que, além de dinamizar todo o corredor direito, marcou (de penálti) no regresso dos leões às vitórias; Otamendi (SL Benfica) e Maracás (FC P. Ferreira) compõem a dupla de centrais pela demonstração de solidez defensiva e Wendell (FC Porto), que fez uma grande exibição na sua estreia a titular pelos dragões na Liga Portugal bwin, completa a linha mais recuada do 11 da Jornada.

No meio-campo, Palhinha (Sporting CP), com um desempenho notável, esteve mais uma vez em destaque no conjunto leonino; tal como Vitinha (FC Porto), que promete ser uma das revelações dos dragões nesta temporada. Lucas Fernandes (Portimonense), autor de um golo e uma assistência na receção ao Santa Clara, foi uma autêntica dor de cabeça para a defensiva açoriana, que nunca encontrou antídoto para parar as investidas do médio brasileiro.

Na frente, destaque para um trio formado por Fábio Vieira (FC Porto) que, com três assistências, foi um dos pilares no triunfo expressivo dos dragões, a par de Luis Díaz (FC Porto), que somou mais dois golos à sua conta pessoal, liderando a tabela dos melhores marcadores da Liga Portugal bwin. Darwin (SL Benfica) bisou pela segunda jornada consecutiva e completa a linha da frente.

Desta maneira, os nossos especialistas elegeram um 11 da Jornada composto por quatro jogadores do FC Porto, dois de SL Benfica e Sporting CP, sendo que FC P. Ferreira, Marítimo M. e Portimonense ficam representados com um jogador, respetivamente.