Skip to main navigation Skip to main content

Media Kits – 26.ª jornada Liga NOS

Media Kits - Liga Portugal Betclic | 08/04/2021
headline image

Conheça todas as curiosidades e dados estatísticos referentes a cada um dos nove jogos

Na 26.ª jornada da Liga NOS, o Marítimo M. recebe o SC Farense, duas formações que ocupam lugares na parte de baixo da tabela e que precisam de pontos na luta pela manutenção. De relembrar que Jorge Costa, atual treinador principal de equipa de Faro, foi jogador do conjunto madeirense, em 1991-92.

Também na tarde de sábado, um duelo que na última temporada foi repleto de emoção. O Rio Ave FC visita o Estádio do Bessa Séc. XXI, onde na última ronda da época transata venceu por duas bolas a zero, com um bis de Taremi, e subiu ao 5.º lugar, garantindo a qualificação para a 2.ª pré-eliminatória da UEFA Europa League.

Confronto entre arquipélagos está agendado para domingo. O Santa Clara defronta o CD Nacional pela sexta vez na história dos conjuntos. Com um tónico de equilíbrio os açorianos venceram em três ocasiões, face a duas vitórias dos alvinegros.

Viajando agora até ao Minho, os “vizinhos” Gil Vicente FC e o Moreirense FC dão o pontapé de saída pelas 15H00 de domingo, com os focos da equipa de Barcelos apontados a Samuel Lino. O avançado brasileiro fez golo nas duas jornadas anteriores e é uma das armas do conjunto de Ricardo Soares.

Eis as nove partidas agendadas e os respetivos Media Kits, para consulta de todos os dados estatísticos, informações e curiosidades referentes a cada um dos jogos.

Liga NOS

Sexta-feira, 9 de abril

Portimonense – Vitória SC, 20H00 – Sport TV

Sábado, 10 de abril

Marítimo M. – SC Farense, 15H00 – Sport TV

Boavista FC – Rio Ave FC, 15H30 – Sport TV

CD Tondela – FC Porto, 18H00 – Sport TV

FC P. Ferreira – SL Benfica, 20H30 – Sport TV

Domingo, 11 de abril

Santa Clara – CD Nacional, 14H30 – Sport TV

Gil Vicente FC – Moreirense FC, 15H00 – Sport TV

SC Braga – Belenenses SAD, 17H30 – Sport TV

Sporting CP – FC Famalicão, 20H00 – Sport TV