Skip to main navigation Skip to main content

Godwin é o Jovem em Ascensão no Magazine da Liga Portugal SABSEG

Liga Portugal SABSEG | 13/01/2021

Avançado do Casa Pia AC em destaque num episódio em que Thalis Henrique e Filipe Gonçalves, jogadores da UD Oliveirense, proporcionam um momento de descontração com um jogo de toques e perguntas

No episódio desta semana, do Magazine Liga Portugal SABSEG, as atenções estão viradas para um jogador a despontar no Casa Pia AC. Saviour Amunde Godwin tem 21 anos e é natural de Jos, na Nigéria.

Ao serviço dos casapianos, Godwin já marcou três golos esta temporada: dois na Liga Portugal SABSEG e um na Taça de Portugal. Para Godwin, que vive a segunda experiência fora do seu país, o Futebol “é tudo na vida” e Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo são os grandes ídolos de infância.

Outro dos conteúdos deste programa é protagonizado por Thalis Henrique e Filipe Gonçalves, companheiros de equipa na UD Oliveirense, que se juntaram para um momento divertido com perguntas e respostas ao ritmo dos toques na bola.

Mesmo sendo um médio de características defensivas, Flipe Gonçalves mostrou técnica apurada e concentração máxima para responder às perguntas de Thalis Henrique, que vive em Oliveira de Azeméis a primeira experiência fora do Brasil. Filipe Gonçalves, por sua vez, cumpre a quarta época com a camisola da UD Oliveirense.

Já o FC Arouca - CD Mafra é o jogo em destaque na jornada 16. Na equipa da casa, o lateral-direito Thales Oleques é um dos capitães e dá voz à ambição arouquense na projeção de um duelo que se perspetiva intenso e emocionante, como também perspetiva o técnico Armando Evangelista.

No que diz respeito ao CD Mafra, o técnico Filipe Cândido e o médio João Graça, que até já esteve do outro lado, lançam os dados da partida que terá como palco o Estádio Municipal de Arouca e que coloca frente a frente duas equipas separadas por apenas um ponto.

A não perder no Facebook da Liga Portugal e nos canais SportTV, o Magazine Liga Portugal SABSEG, que entra em sua casa esta quarta-feira, às 22h10, na SportTV2. Não se esqueça que também pode assistir ao seu programa de futebol no Canal 11 e na BTV.