Skip to main navigation Skip to main content

Estoril Praia de regresso à Liga NOS

Liga Portugal SABSEG | 03/05/2021
headline image

Formação canarinha beneficiou da derrota da A. Académica, frente ao FC Arouca, para garantir matematicamente um dos dois primeiros lugares da tabela classificativa na Liga Portugal SABSEG

O Estoril Praia viu confirmada, esta noite, a promoção à Liga NOS. O conjunto estorilista garantiu matematicamente a subida de divisão depois de a A. Académica ter sido derrotada, em Coimbra, pelo FC Arouca.

Desta forma, a equipa estorilista assegurou que irá sempre terminar num dos dois primeiros lugares da tabela classificativa, quando faltam apenas disputar-se três mais jornadas na Liga Portugal SABSEG, uma vez que dispõe de uma vantagem de 10 pontos para o terceiro classificado, que é agora o FC Arouca.   

Com 66 pontos contabilizados, e com mais sete que o segundo classificado, o FC Vizela, a equipa da Linha tem, assim, ainda em aberto a possibilidade de conquistar o título de campeão desta edição da Liga Portugal SABSEG.

Um feito destacado pelo Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, que congratula o Estoril Praia pela subida de divisão alcançada: "O Estoril foi a primeira equipa a conquistar um objetivo de época, com esta subida de divisão. Desejo que seja um bom regresso ao primeiro escalão e parabéns a toda a estrutura, equipa técnica e jogadores".