Skip to main navigation Skip to main content

Inscrições do eLiga Portugal abertas até 16 de abril

Liga Portugal | 12/04/2019
headline image

O período de inscrições para o torneio de eSports eLiga Portugal foi prolongado até ao próximo dia 16 de abril

Dado o elevado número de inscritos e as manifestações de interesse na competição, a Liga Portugal decidiu alargar o prazo por mais seis dias, dando assim oportunidade a que todos os que pretendem inscrever-se o consigam fazer.

O eLiga Portugal, recorde-se, terá uma primeira fase de qualificação, disputada online, entre 18 e 30 de abril. Nela serão apurados os jogadores que estarão presentes na grande final, discutida, presencialmente, na cidade de Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de maio. O torneio será jogado no modo FIFA Ultimate Team, e cada jogo será disputado no formato 1v1, na plataforma PlayStation 4.

Em competição estarão equipas compostas por dois jogadores de cada uma das seguintes Sociedades Desportivas: Belenenses, Boavista FC, CD Aves, CD Feirense, CD Santa Clara, GD Chaves, Marítimo M., Moreirense FC, Portimonense, Rio Ave FC, SC Braga, Sporting CP, CD Tondela, Vitória SC e Vitória FC.

O torneio é suportado pela Liga Portugal, que irá apurar o primeiro campeão nacional da “eLiga Portugal”. O vencedor conta um prémio no valor de quatro mil euros e 200 pontos FIFA Global Series, com o segundo classificado a receber mil euros e 110 pontos FIFA Global Series. Os terceiro e quarto classificados terão direito a outros prémios e pontos FIFA Global Series.

Para saber mais e para fazer a sua inscrição clique AQUI