Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 32.ª jornada da Liga NOS

05/05/2017
headline image

Sexta-feira, 5 de maio

No primeiro jogo da 32.ª jornada da Liga NOS, o Moreirense FC recebeu e venceu o SC Braga por 2-1. Ricardo Horta abriu o marcador para os visitantes, mas na segunda parte a formação de Petit revirou o marcador com golos de Nildo e Alan Schons.

Com este resultado, o CD Nacional vai competir na LEDMAN LigaPro durante a próxima época desportiva.

Sábado, 6 de Maio

No Estádio do Bessa, empate a duas bolas entre Boavista FC e CD Nacional. Iuri Medeiros e Fábio Espinho apontaram os golos axadrezados, enquanto Mezga e Hamzaoui marcaram a favor dos visitantes.

Em Paços de Ferreira, o CD Feirense venceu a equipa local por 0-1. Ícaro apontou o único golo do encontro, dando três pontos à equipa de Sta. Maria da Feira, ascendendo assim ao oitavo lugar da Liga NOS com 42 pontos.

Na Madeira, empate a uma bola entre Marítimo M. e FC Porto. Otávio abriu o marcador para os "dragões", mas no decorrer da segunda parte Djousse reestabeleceu a igualdade.

Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo distancia-se do objetivo de conquistar a atual edição da Liga NOS.

Domingo, 7 de Maio

No Estádio José de Alvalade, Os Belenenses venceram o Sporting CP por 1-3. Bruno César colocou o emblema "leonino" em vantagem, mas a resposta dos futebolistas de Belém revelou-se rápida com golos de Camará, de penaltie, Dinis e Gonçalo Silva.

O técnico Domingos Paciência consegue a sua primeira vitória no comando do clube do Restelo.

Em Tondela, a equipa anfitriã venceu o Vitória FC por 2-1. Murillo e Jailson marcaram a favor da formação beirã e, quase no final da partida, Edinho reduziu para os sadinos.

Com este resultado, o CD Tondela mantém-se na luta pela permanência da Liga NOS, com 26 pontos.

No Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória SC conseguiu somar a sétima vitória consecutiva ao bater o FC Arouca, por 1-0, com golo solitária de Marega.

Em Vila do Conde, o líder SL Benfica levou de vencida o Rio Ave FC, por 0-1, graças ao avançado Jimenez.

Este triunfo possibilita os encarnados aumentarem para cinco pontos a diferença face ao FC Porto, estando cada vez mais perto da conquista da Liga NOS.

Segunda-feira, 8 de maio

No encontro que findou a jornada 32, o Estoril Praia garantiu a presença na prova durante a próxima época desportiva, ao bater o GD Chaves, no Estádio António Coimbra da Mota, por 2-1.

Bressan ainda adiantou a formação transmontana, aos 23', mas André Claro e Mattheus, durante os últimos vinte minutos, consumaram a reviravolta.