Skip to main navigation Skip to main content

UD Leiria vence primeiro prémio “Futebol És Tu”

Liga Portugal SABSEG | 27/10/2023
headline image

SAD leiriense voltou às competições profissionais e trouxe consigo a cidade inteira para mostrar que o castelo está bem guardado

O prémio “Futebol És Tu”, em estreia na época desportiva de 2023/24, tem como foco reconhecer as Sociedades Desportivas que se destaquem com ações de agregação de adeptos, visando melhorar as condições, mas também aumentar a taxa de ocupação dos respetivos estádios.

A UD Leiria tem procurado cada vez mais experiências de entretenimento em dia de jogo para os adeptos, dinamizando, por exemplo, o espaço Porta 10, do estádio, com um conceito virado totalmente para os adeptos, além de uma Fan Zone em todos os jogos em casa. Também apostou na renovação do estádio para a reformulação do museu do clube. E, nos intervalos dos jogos, têm proporcionado aos adeptos concertos de artistas de renome nacional, como Pedro Mafama e Nuno Ribeiro.

No momento de receber a distinção da Liga Portugal, a UD Leiria colocou um adepto a salientar a importância deste trabalho dos responsáveis do clube em torno da cidade. “Tem sido o melhor, não é possível fazer mais do que o clube já está a fazer. Dão as melhores condições aos nossos adeptos e também aos adeptos visitantes”, disse, destacando que estas ações não chegam só aos adeptos da UD Leiria.

O avançado Bryan Róchez, a cumprir a sua primeira época ao serviço dos leirienses, também abordou esta ligação do clube à cidade. “Tenho sido muito bem recebido não só pelo clube em si, mas também pelos adeptos e por toda a cidade, o que é muito especial e importante”, considerou.