Skip to main navigation Skip to main content

Helena Pires e a presença da Liga Portugal no Rock In Rio: "Tem sido a conjugação perfeita"

Liga Portugal | 22/06/2024
headline image

CEO da Liga Portugal esteve no Parque Tejo e destacou a importância de chegar a "novos públicos". Nelson Pereira, Embaixador Liga Portugal, também marcou presença

Helena Pires, CEO da Liga Portugal, esteve, este sábado, nos espaços da Liga Portugal no Rock In Rio Lisboa, a decorrer, até amanhã, no Parque Tejo. "É fundamental estar neste tipo de eventos, ir buscar novos públicos", afirmou, a propósito desta segunda presença do Futebol Profissional no festival internacional de música, à semelhança do que sucedeu na edição de 2022. 

"É para nós um orgulho estar no Rock In Rio. A Liga Portugal trabalha o Talento, que também está neste tipo de audiências, neste novo core business que vamos criando. É importante estar nestes eventos diferenciadores, que agregam o Futebol a públicos mais jovens, que vão a festivais. Tem sido a conjugação perfeita, porque o Futebol também é entretenimento, e é isso que defendemos: criamos Talento, através do entretenimento”, referiu, a propósito deste regresso ao Rock In Rio. No stand da Liga Portugal, junto ao Super Bock Digital Stage, está em exposição a PUMA ORBITA, bola oficial das competições profissionais da época 2024-25, e os adeptos podem fazer uma fotografia ou gravar um vídeo com o troféu de Campeão Nacional, além de se dedicarem a desafios criativos.

"Estamos em expansão e, para nós, é fundamental estar neste tipo de eventos, ir buscar novos públicos. Temos feito muitas atividades diferentes que nos projetam e preparam para outras formas de ver o Futebol, de trazer o público até nós", lembrou Helena Pires, e deu outros exemplos: "Organizámos o Liga Portugal Youth, recentemente; temos o Thinking Football Summit, um grande evento que vai acontecer em setembro; temos o Liga Portugal Legends, que será agora, em julho, na Nazaré. A Liga Portugal tem um crescimento notável junto de públicos diferentes e é isso que temos de continuar a fazer: a marcar pelo Talento, pela inovação e pela internacionalização da nossa marca".

Também Nelson Pereira, Embaixador Liga Portugal, visitou a Liga Portugal no Rock In Rio Lisboa. “Estarmos aqui representados faz todo o sentido e estas experiências, a taça de Campeão Nacional, as pequenas brincadeiras, também dão brilho ao Rock In Rio”, comentou o outrora guarda-redes, que fez as delícias dos adeptos com quem se cruzou naquele espaço.