Skip to main navigation Skip to main content

Taremi: “Tento sempre fazer golo e deixar os adeptos felizes”

Liga Portugal Bwin | 31/05/2023

Avançado do FC Porto recebeu a distinção de goleador da época 2022-23 na Liga Portugal bwin

Mehdi Taremi recebeu, no relvado do Estádio do Dragão, o prémio de melhor marcador da época 2022-23, mostrando-se muito satisfeito por esta conquista:

“É ótimo para mim, é um prazer receber este prémio e é também graças aos meus colegas. Significa muito para mim receber esta distinção. Estou orgulhoso”

Entre os 22 golos marcados na Liga Portugal bwin, há algum favorito?

“Eu realmente não me lembro de todos, mas diria que foi o golo frente ao SL Benfica. Acho que foi um bom golo. Chutei à entrada da grande área e esse momento foi muito bom para nós, porque ganhámos lá e o jogo estava empatado. Fiz o 2-1 e esse momento foi muito importante para mim e para a equipa. Focámo-nos de novo no campeonato e lutámos até ao fim para conquistar o título, mas não conseguimos. A nossa atitude foi boa e isso foi o mais importante.”

O iraniano, de 30 anos, demonstrou ainda muita gratidão por todo o carinho que recebeu ao longo da época, por parte dos adeptos portistas:

“Sou privilegiado por jogar aqui e ainda por cima, com todos estes adeptos, que estão sempre a apoiar-me, adoro-os. Tento sempre fazer golo e deixá-los felizes.”