Skip to main navigation Skip to main content

Rúben Dias é o “Talento que marca o Mundo” de abril

Cria Talento | 30/05/2023

Atleta do Manchester City recolheu as preferências dos Embaixadores da Liga Portugal e venceu a distinção pela primeira vez

Rúben Dias, jogador do Manchester City e atual tricampeão da Premier League, foi o vencedor do Prémio “Talento que marca o Mundo”, referente ao mês de abril.

O internacional português participou em sete partidas no período em análise, assumindo-se como um dos pilares fundamentais da formação de Pep Guardiola. Recorde-se que, em abril, os citizens garantiram a passagem às meias-finais da UEFA Champions League e a conquista de cinco triunfos no mesmo número de jogos na Premier League.

Muito satisfeito pela conquista desta distinção, Rúben Dias fez questão de agradecer à Liga Portugal pela mesma, afirmando “estar muito feliz pelo reconhecimento, que servirá de motivação para aquilo que ainda está por vir”.

Esta distinção destaca o já vasto contingente de jogadores e treinadores cujo talento espoletou no Futebol Profissional, resultando de uma votação realizada entre os Embaixadores da Liga.