
Formação de Rúben Amorim esteve por três vezes em vantagem
Consulte AQUI a ficha de jogo!
SC Braga e Sporting CP empataram a três bolas, esta tarde, no Estádio Municipal de Braga, numa partida que foi um verdadeiro hino ao futebol, com golos, incerteza e muita qualidade.
Poucos minutos tinham passado quando Pedro Gonçalves (9’) colocou o Sporting CP em vantagem. Porém, a vantagem pouco durou, com Banza (14’) a fazer o empate com uma excelente finalização na área adversária. Dois golos no primeiro quarto de hora e não foi preciso esperar muito mais para ver o terceiro. Aos 18’, Nuno Santos devolveu a vantagem ao Sporting ao finalizar uma grande jogada dos leões.
Já o jogo se encaminhava para o intervalo quando Niakaté (45+1’) voltou a colocar os adeptos da casa em festa e estabeleceu a igualdade com que se chegou ao segundo tempo.
O ritmo acalmou na segunda parte, mas os momentos finais da partida voltaram a ser infernais. Aos 83’, Edwards faz o terceiro golo do Sporting CP, que se esperava que fosse o da vitória. No entanto, para terminar na perfeição este jogo de loucos, Abel Ruiz (88’) bateu Adán e estabeleceu o resultado final em 3-3.
Homem do Jogo Liga Portugal bwin: Al Musrati (SC Braga)