Skip to main navigation Skip to main content

Ac. Viseu com novo membro na Direção da Liga Portugal

Liga Portugal | 14/09/2021
headline image

Mariano Maroto Lopez substitui Ramiro Sobral no cargo

O Ac. Viseu, um dos clubes empossados na nova Direção da Liga Portugal para a época 2021-22, terá, a partir desta terça-feira, um novo membro no corpo diretivo. Depois da saída de Ramiro Sobral do clube viseense, será o presidente da SAD, Mariano Maroto Lopez, a assumir o cargo.

Num ato conduzido pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Mário Costa, o dirigente do Ac. Viseu, emblema que faz parte da Direção pela segunda ocasião, mostrou-se honrado e comprometido com o novo desafio, expressando a sua disponibilidade para colaborar com a Liga Portugal, na defesa dos interesses dos clubes e do Futebol Português.

No passado dia 16 de julho, recorde-se, e no que diz respeito a equipas da Liga Portugal bwin, tomaram posse o Vitória SC, com representação de Jaime Teixeira; o FC Arouca, que contou com a presença de Joel Pinho; e o FC Vizela, na pessoa do presidente do clube Diogo Godinho. Para além disso, o corpo diretivo mantém as Sociedades Desportivas de FC Porto, representado por Ricardo Martins e de Sporting CP, na pessoa de José Carlos Oliveira.

Quanto aos eleitos da Liga Portugal SABSEG, foram empossados o FC Penafiel, representado por António Gaspar Dias; o Ac. Viseu, que contou com Ramiro Sobral; e o SC Covilhã, na pessoa de José Mendes.

A Direção da Liga Portugal é ainda composta pelo Presidente do organismo, Pedro Proença, e o representante da Federação Portuguesa de Futebol, José Couceiro.