Skip to main navigation Skip to main content

Acreditações Vitória SC – FC Famalicão: Jogo-piloto Plataforma de Acreditação

Liga Portugal | 02/03/2022
headline image

Com o propósito de dar sequência ao caminho de evolução em todos os processos associados ao Futebol Profissional, a Liga Portugal tem estado a trabalhar no desenvolvimento de uma Plataforma de Acreditação, com o objetivo de unificar e simplificar todo este processo.

Nesse propósito, neste fim de semana, o jogo entre Vitória SC e FC Famalicão irá servir de teste para a primeira versão desenvolvida desta plataforma, naquela que será uma experiência piloto.

Como tal, pedimos a todos a vossa colaboração no sentido de realizarmos este teste de forma a perceber aquilo que precisa ser melhorado e, naturalmente, aquilo que está bem, cientes de que por ser algo novo irá implicar um novo procedimento que, por estar a ser realizado pela primeira vez será ligeiramente mais complexo, mas que, quando implementado definitivamente, irá tornar todo este processo muito mais simples. 

O registo na plataforma poderá ser preenchido pelos respetivos responsáveis de secretariado cada Órgão de Comunicação Social, através do link: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/servicosmedia/acreditacao

Depois de concluído este registo, será enviado um mail com a maior brevidade possível com todos os vossos acessos para a Plataforma de Acreditação, onde posteriormente poderão inscrever todos os vossos jornalistas, fotojornalistas e repórteres de pista, através do menu inscrição de jornalistas. Assim que todos eles receberem a respetiva validação por parte da Liga Portugal (algo que também será sempre efetuado com a maior brevidade possível), poderão então inscrever, de forma bastante simples e intuitiva toda a vossa equipa para o jogo em questão, disponível no menu lista de jogos.

Naturalmente, estamos disponíveis para responder a todas as vossas dúvidas e questões através do email – comunicacao@ligaportugal.pt , reforçando que, ainda para mais, por se tratar de um jogo-piloto há total flexibilidade da nossa parte para resolver qualquer problema ou dificuldade que possa surgir.

Também a equipa de Comunicação do Vitória SC, que aceitou fazer parte desta experiência, estará disponível para ajudar em tudo aquilo que for possível.