Skip to main navigation Skip to main content

Bilhetes para a Meu Super Fan Music já disponíveis

Allianz Cup | 11/12/2021
headline image

Richie Campbell é o artista que vai atuar no espetáculo musical que dá o pontapé de saída na Final Four da Allianz CUP, no dia 22 de janeiro, em pleno Estádio Municipal de Leiria

Na antecâmara da semana em que serão conhecidos os quatro finalistas da Allianz CUP, as emoções da Final Four já começam a fervilhar.

Nesse sentido, a partir de hoje, estão disponíveis para venda os ingressos do evento que irá assinalar o pontapé de saída na semana do Futebol, em que se consagra o Campeão de Inverno.

Falamos, pois claro, da Meu Super Fan Music, espetáculo musical que irá decorrer no dia 22 de janeiro, a partir das 21H30, em pleno Estádio Municipal de Leiria, e vai contar com a atuação de Richie Campbell, um dos maiores artistas de renome nacional. 

Importa referir que esta será a quinta edição de um evento que, na realidade, representa muito mais que um espetáculo, tendo em conta que toda a receita angariada irá reverter para a área de Responsabilidade Social da Liga Portugal, mais concretamente para os projetos da Fundação do Futebol.

Não perca a oportunidade. Garanta já o seu ingresso em: blueticket.meo.pt