Skip to main navigation Skip to main content

FanZone regressa ao “coração” de Braga

Allianz Cup | 17/01/2020
headline image

Lançamento do Dia 1 - Espaço dedicado aos adeptos está situado na Avenida Central, onde irá manter-se até ao fim da Final Four da Allianz CUP

É oficial! A Fanzone está de regresso ao “coração” da cidade de Braga, para uma semana com muitas atividades destinadas a todos os adeptos do Futebol.

 

A inauguração do espaço terá lugar na manhã de sábado, dia 18 de janeiro, pelas 10h30, num momento que contará com a presença de Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga e José Francisco Neves, Membro do Comité Executivo da Allianz, além de Embaixadores da Liga Portugal, a representarem cada um dos finalistas: Alan, Chaínho, Manuel Fernandes e Neno.

 

Para além desta cerimónia protocolar, a Fan Zone vai começar “a todo o gás”, com o “Red Bull Neymar Jr´s Five”, um torneio de futebol de cinco aberto a todos os interessados, que vai juntar muitos apaixonados pela modalidade, pelas 11 horas.

 

O dia conta termina com o Concerto de David Carreira, cuja primeira parte pertence à banda H1, do Embaixador da Liga Portugal, Helton, e que vai ter lugar, a partir das 21 horas, na Praça do Munícipio.

Este será o pontapé de saída numa semana dedicada por inteiro ao Futebol Profissional!

 

 

FIQUE A CONHECER A FAN ZONE!

 

news image