Skip to main navigation Skip to main content

Sílvio com o Futebol Profissional no Rock In Rio Lisboa: “A Liga tem de estar nestes eventos que juntam várias gerações”

Liga Portugal | 23/06/2024

Embaixador Liga Portugal visitou o stand onde os adeptos podem levantar o troféu de Campeão Nacional e conhecer a PUMA ORBITA, a bola oficial da nova temporada

A Liga Portugal continua a cativar os adeptos, este domingo, no último dia do Rock In Rio Lisboa. A paixão da música e do Futebol juntam-se no stand localizado junto ao Super Bock Digital Stage, numa combinação perfeita da “alegria” que é ingrediente comum a estes dois universos, conforme constatou Sílvio, Embaixador Liga Portugal.

"A Liga não é só futebol. A Liga tem de estar presente neste tipo de eventos que juntam várias gerações. Todas elas têm de saber o que é a Liga, como é importante no futebol. A Liga e o Rock In Rio e este tipo de eventos combinam muito bem”, declarou Sílvio à Liga TV, no stand onde desfrutou das emoções à disposição dos adeptos, que podem conhecer a PUMA ORBITA, a bola que vai rolar nas competições oficiais de 2024-25, e erguer o troféu de Campeão Nacional. “Já tive a oportunidades de levantar, os meus filhos e amigos deles também. A taça é muito bonita, é a original, todos os miúdos querem pegar", contou.

Esta é a segunda vez que a Liga Portugal marca presença no Rock In Rio Lisboa. No Parque Tejo, dois espaços convidam os adeptos a pôr à prova a criatividade, em desafios com bola, e a saborear a emoção ímpar de levantar o troféu de Campeão Nacional, com direito a registar o momento em vídeo.