Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal e VITO renovam parceria

Liga Portugal | 10/08/2022
headline image

Marca portuguesa continuará a ser patrocinadora oficial da Liga Portugal bwin

A Liga Portugal e a VITO chegaram a acordo para a renovação da parceria entre ambas, com a empresa portuguesa a manter o seu estatuto de patrocinador oficial do escalão maior do Futebol Profissional.

O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, visitou as instalações da VITO, onde teve a oportunidade de trocar impressões com Almerindo da Silva, Presidente do Grupo Central Lobão, detentor da VITO, sobre uma parceria que se tem assumido como muito prolífica para ambas as partes.

A VITO é uma marca 100% portuguesa, criada pela mão de Almerindo da Silva. Em mais de 30 anos de atividade da marca, o empresário português tem sido o responsável por elevar o nível da empresa especialista em ferramentas, máquinas, equipamentos e acessórios diversos. Nos dias de hoje, a VITO possui um alcance global, com uma carteira de clientes dispersa por vários cantos do globo.

Além da sua conhecida área de atividade, a VITO explora outros mercados, efetuando, ao longo dos anos, diversas ativações na área do futebol, sendo, por exemplo, parceiro oficial do Atlético de Madrid.

Já em 2022, a VITO foi a marca eleita pelos portugueses, pelo segundo ano consecutivo, arrecadando o Prémio Cinco Estrelas e, ainda, o Prémio Escolha do Consumidor, atribuídos devido ao elevado grau de satisfação que os produtos da marca proporcionaram aos seus utilizadores.

Com o objetivo de estabelecer parcerias que acrescentem valor às nossas competições profissionais, a Liga Portugal encontrou na VITO uma marca nacional ambiciosa, com alcance internacional, que pretende continuar a realizar ativações no mundo do futebol, através de uma parceria que, com certeza, continuará a trazer bons dividendos para ambas as instituições.