Skip to main navigation Skip to main content

Media Kits – 2.ª jornada Liga Portugal SABSEG

Media Kits - Liga Portugal SABSEG | 11/08/2022
headline image

Conheça todas as curiosidades e dados estatísticos referentes a cada um dos nove jogos

 

Após uma semana cheia de emoções, chegou a vez do CD Tondela receber o SL Benfica B no encontro de abertura da segunda ronda da Liga Portugal SABSEG, que acontece esta sexta-feira às 18 horas. Este duelo imperdível será no Estádio Municipal de Aveiro, com a equipa da casa leva vantagem nos duelos frente aos encarnados nos últimos três jogos.

Para a tarde de sábado, o Estrela Amadora recebe o SC Farense no Seixal, onde Sérgio Vieira irá reencontrar o emblema algarvio, que orientou em 2019-20 e 2020-21. Por outro lado, o SC Farense nunca ganhou fora ao Estrela da amadora na Liga Portugal SABSEG: em dois jogos, soma um empate e uma derrota.

No domingo, é dia do Ac. Viseu regressar a casa. De volta ao Estádio do Fontelo, a equipa viseense irá medir forças com o Moreirense FC. Os cónegos pretendem repetir o feito da última vez que disputaram a Liga Portugal SABSEG: vencer nas duas primeiras jornadas. Será que estarão à altura de cumprir este desafio?

Já na segunda-feira, CD Mafra e FC Penafiel defrontam-se numa partida com pontapé de saída marcado para as 18 horas. Neste que será o 11.º encontro entre as duas equipas na Liga Portugal SABSEG, a equipa mafrense apresenta vantagem no histórico de confrontos em casa: em cinco jogos, soma duas vitórias e três empates.

Fique a par da jornada completa e de todas as curiosidades dos nove jogos da ronda.

Sexta-feira, 12 de agosto

CD Tondela – SL Benfica B, 18H00 – Sport TV +

Sábado, 13 de agosto

SC Covilhã – CD Feirense, 11H00 – Sport TV

Estrela Amadora – SC Farense, 15H30 – Sport TV

SCU Torreense – CD Nacional, 15H30 – Sport TV

Domingo, 14 de agosto

Ac. Viseu – Moreirense FC, 11H00 – Sport TV

BSAD – FC Porto B, 15H30 – Sport TV

Vilafranquense – UD Oliveirense, 15H30 – Sport TV

Segunda-feira, 15 de agosto

CD Mafra – FC Penafiel, 18H00 – Sport TV +

Leixões SC – CD Trofense, 20H30 – Sport TV