Skip to main navigation Skip to main content

Meias-finais da Allianz CUP serão palco da campanha “Sintam-se em Casa”

Allianz Cup | 24/01/2023
headline image

Campanha da Liga Portugal e da APCVD está de regresso nas meias-finais da Allianz CUP e transformará camarote numa sala de estar

As meias-finais da Final Four da Allianz CUP, que se realizam no Estádio Municipal de Leiria, nos dias 24 e 25 de janeiro, serão palco de mais uma etapa da campanha “Sintam-se em Casa”, lançada conjuntamente pela Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) e pela Liga Portugal na jornada 12.

Uma família de cada clube presente nas meias-finais estará, assim, num camarote com as comodidades de uma sala de estar, com diversas atividades que irão estimular um convívio saudável entre adeptos.

A experiência de excelência e de hospitalidade começa com uma receção personalizada, que inclui visita ao estádio, descida ao relvado e uma foto com a taça e protagonistas da competição, para além de atividades lúdicas e experiências que proporcionarão interações entre os adeptos de ambos os clubes, num ambiente familiar e acolhedor.

Durante o decorrer do jogo serão proporcionadas surpresas às famílias convidadas, que contarão ainda com a visita dos embaixadores da Liga Portugal.

Esta parceria entre a Liga Portugal e a APCVD, entidades que mantêm estreita relação no reforço da cooperação em torno de um propósito comum, procura enaltecer o fair play e passar uma mensagem de hospitalidade entre clubes e adeptos, fomentando a consciencialização para esta causa na promoção de boas práticas e bons exemplos no Futebol Profissional.