Skip to main navigation Skip to main content

VITO é o novo patrocinador oficial da Liga Portugal e Liga Portugal bwin

Liga Portugal | 04/08/2021

Assinatura da parceria contou com a presença do Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença e de Almerindo Silva, Presidente do Grupo Central Lobão, detentor da VITO

A Liga Portugal e a VITO celebraram, esta quarta-feira, na sede do organismo que tutela o Futebol Profissional, um acordo que estabelece a VITO como patrocinador oficial da Liga Portugal e, também, da Liga Portugal bwin.

Esta parceria representa, assim, o reconhecimento da projeção que o Futebol Profissional tem dado a todos os seus patrocinadores, ao longo destas últimas épocas, com a VITO a abraçar a oportunidade de trabalhar lado a lado com o organismo que tutela o Futebol Profissional, reconhecendo a excelente oportunidade de alavancar fortemente a sua presença na indústria do Futebol.

João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial da Liga Portugal, assume que esta parceria “é muito importante para a Liga Portugal e demonstra uma capacidade para atrair, mais do que as marcas certas, aquelas que a Liga Portugal procura”. Numa fase em que a economia portuguesa atravessa fragilidades, devido ao momento pandémico, João Medeiros Cardoso acrescentou: “este acordo é de uma importância acrescida, a partir do momento em que a Liga Portugal tem ativos que são importantes na construção e estratégia das marcas”. O Diretor Comercial da Liga Portugal ressalvou, ainda, a procura de parceiros em setores de atividade chave, sendo que “esta parceria enaltece, exatamente, a capacidade que a Liga tem de ser atrativa e de ter ativos interessantes”.

Por sua vez, João Pintado, Diretor de Marketing da VITO, enaltece a parceria que afirma ser “extremamente importante. Esta ligação da VITO ao desporto e ao futebol já tem muitos anos e, a nível interno, foi muito importante dar este próximo passo. A VITO é uma marca de topo e, por isso, quer também estar numa Liga de topo. Com o regresso do público aos estádios, a expetativa é que esta seja uma Liga muito competitiva, e que conte com uma forte associação e visibilidade da nossa marca”.

O momento protocolar contou com a presença do Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, num ato onde esteve também João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial da Liga Portugal, e Almerindo Silva, Presidente do Grupo Central Lobão, que se fez acompanhar por José Pedro Resende, Diretor Geral da Central Lobão (detentora da VITO).