Skip to main navigation Skip to main content

Rui Ferreira: “É um prémio não só do Rui Ferreira mas de todos os treinadores desta competição”

Liga Portugal SABSEG | 20/10/2021
headline image

Treinador do CD Feirense conquistou o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG

Um setembro em pleno. Foi este o mote que valeu a Rui Ferreira a conquista do Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG, depois de reunir a preferência dos seus companheiros de profissão, ao receber um total de 44,74% dos votos.

Na hora de receber esta distinção, o técnico dos fogaceiros realçou o valoroso trabalho desenvolvido por todos os técnicos desta competição.

"Da mesma forma que os treinadores tiveram este reconhecimento, eu também tenho o reconhecimento para com eles e isso tem sido demonstrativo nas flash interviews, onde elogio sempre o trabalho dos meus colegas. Há aqui grandes treinadores e boas equipas, que não têm ganho, mas também eles têm feito grandes trabalhos", reconheceu Rui Ferreira, antes de abordar ainda o contexto competitivo da Liga Portugal SABSEG.

"É um campeonato muito difícil, muito competitivo, onde não se pode ganhar sempre, mas isso não põe em causa nada daquilo que é a qualidade do treinador português. Por isso, este é um prémio não só do Rui Ferreira, mas de todos os treinadores desta competição, que lutam cada um pelo seu objetivo. Desta vez calhou-me a mim e estou muito agradecido, essencialmente porque ganhámos jogos e pontos, que é o que andamos sempre à procura".

Importa reforçar que, no mês de setembro, Rui Ferreira conduziu a equipa de Santa Maria da Feira ao pleno de vitórias, com um total de cinco golos marcados e zero sofridos, num mês em que os fogaceiros conquistaram a liderança isolada na Liga Portugal SABSEG.