Skip to main navigation Skip to main content

Vítor Campelos: “O segredo tem sido muito trabalho e muita dedicação”

Liga Portugal SABSEG | 13/05/2022

Técnico do GD Chaves recebeu o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG, relativo ao mês de abril

Vítor Campelos foi o grande vencedor do Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG, referente a abril. Uma distinção que conseguiu pela terceira vez esta época, após reunir 38,27% das preferências nesta votação.

Desta forma, os treinadores principais da competição valorizaram o mês 100% vitorioso dos transmontanos que, além dos cinco triunfos conquistados em igual número de jogos, apontaram dez golos, tendo sofrido apenas três. “O segredo tem sido muito trabalho e muita dedicação. Este prémio é coletivo e pertence aos jogadores, à equipa técnica e a toda a estrutura que trabalha connosco diariamente”, destacou o treinador do conjunto flaviense.

Ainda assim, a principal dedicatória foi para os seus colegas de profissão: “Eu quero, em particular, dedicar este prémio a todos os treinadores da Liga Portugal SABSEG por me terem nomeado uma vez mais. Já sabemos que quem trabalha com equipas de maior potencial está mais perto de ganhar, mas tenho colegas que mesmo não tendo ganho tantas vezes fizeram trabalhos fantásticos ao longo desta época”, frisou Vítor Campelos.

“Tem sido uma época longa e difícil. No arranque tivemos muitos jogadores lesionados e alguns doentes. Depois encarreirámos e, agora, tivemos um mês de abril muito bom e queremos muito vencer o último jogo do campeonato”, concluiu o treinador português de 47 anos.

Recorde-se que Vítor Campelos superou a concorrência de Filipe Rocha (FC Penafiel) e Rui Borges (CD Nacional), que reuniram, respetivamente, 14,81% e 12,96% das escolhas.