Skip to main navigation Skip to main content

Ricardo Horta: “O segredo é o trabalho da equipa”

Liga Portugal Bwin | 13/05/2022
headline image

Capitão do SC Braga recebeu as distinções de Burger King Avançado do Mês e Jogador do Mês de abril da Liga Portugal bwin

Ricardo Horta voltou a destacar-se durante o mês de abril. O jogador do SC Braga conquistou os prémios de Burger King Avançado do Mês e Jogador do Mês de abril da Liga Portugal bwin, depois de somar um total de 29,86%, em ambas as categorias, dos votos dos treinadores principais da prova.

Na hora de receber as distinções, o capitão dos Guerreiros do Minho mostrou-se satisfeito com os galardões e não esqueceu o reconhecimento aos seus companheiros de equipa.

“O segredo é o trabalho da equipa. O futebol é um jogo coletivo, onde todos dependemos dos nossos colegas. Acabei por ser eu a receber o prémio, mas foi um bom trabalho de toda a nossa equipa”, frisou.

Este foi, de facto, um mês bastante inspirado por parte de Ricardo Horta, uma vez que, nos cinco encontros que disputou neste período, somou um total de dois golos e duas assistências, contribuindo de forma decisiva para os quatro triunfos e um empate alcançados pelo SC Braga.

Na votação para Jogador do Mês de abril da Liga Portugal bwin, recorde-se, o número 21 bracarense, superiorizou-se a Darwin (SL Benfica), que contabilizou 25% dos votos, enquanto Mehdi Taremi (FC Porto) fechou o pódio com 23,61% das preferências.