Skip to main navigation Skip to main content

Segunda nota negativa consecutiva interdita Estádio do Marítimo M.

Liga Portugal Bwin | 23/08/2021
headline image

Medida resulta de novas regras estabelecidas pela Liga Portugal para a época 2021-22

Em conformidade com o estabelecido no Manual de Licenciamento das Competições para a época 2021-22, o Marítimo M. foi hoje notificado da interdição preventiva do seu relvado para qualquer tipo de utilização – incluindo realização de treinos e jogos oficiais - depois do mesmo ter sido pontuado com a segunda nota 2 consecutiva no jogo contra FC Porto, tal como já havia ocorrido no encontro da 1ª jornada entre o Maritimo M. vs SC Braga, tendo sido notificado o clube do Funchal, no passado dia 8 de Agosto, para o risco de interdição, caso o relvado não fosse intervencionado e apresentasse melhoria efetiva, o que não ocorreu apesar do Plano apresentado pelo Clube para a sua recuperação.

Seguindo os tramites previstos no referido manual, foi agendada, para amanhã, uma visita da Comissão Técnica de Vistorias (CTV) ao recinto.

Será a CTV, após a interdição preventiva já decretada, a recomendar à Direção Executiva da Liga as medidas administrativas a ser aplicadas, sendo ainda da competência desta Comissão a avaliação positiva para que a interdição possa ser levantada.