Skip to main navigation Skip to main content

Pedro Proença felicita portugueses do Olympiacos pelo bicampeonato grego

Liga Portugal | 11/04/2021
headline image Foto: Olympiakos FC

Equipa liderada por Pedro Martins, e que tem José Sá, Rúben Semedo, Tiago Silva e Bruma no plantel, revalidou o título de campeão helénico

O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, felicita todos os portugueses que compõem o plantel e a equipa técnica do Olympiacos pela conquista do bicampeonato da Grécia.

Para Pedro Proença, “o Pedro Martins é um dos claros exemplos do Talento português espalhado pelo mundo. Saiu de Portugal para a Grécia em 2017-18 e abraçou o projeto do Olympiacos, onde acaba de conquistar o bicampeonato. É um tremendo orgulho para a Liga Portugal assistir a conquistas destas. Parabéns ao Pedro e aos portugueses que integram a sua equipa técnica, bem como ao José Sá, Ruben Semedo, Tiago Silva e Bruma, também eles campeões da Grécia. Um dia em cheio!”, rematou o Presidente do organismo que tutela o Futebol Profissional.

Esta conquista surge depois da vitória de hoje, diante do Panathinaikos – com golo de Bruma -, com a formação do Pireu a beneficiar do desaire do Aris, diante do AEK. Refira-se que esta conquista surge num período em que ainda faltam disputar sete jornadas, para o término do campeonato da Grécia.