Skip to main navigation Skip to main content

"Homem do Jogo LigaPro" – Jornada 1

LigaPro | 15/09/2020
headline image

Conheça melhor as exibições dos premiados da jornada inaugural da competição

No regresso da LigaPro, os homens da frente estiverem em destaque. O Estoril Praia arrancou a jornada inaugural com uma vitória onde Vidigal esteve em evidência.

Gonçalo Ramos brilhou ao serviço do Benfica B e Yusuf, internacional sub-19 pela Turquia, garantiu os três pontos para o Varzim SC.

Confira aqui todos os "Homens do Jogo LigaPro" da jornada 1:

Estoril Praia vs FC Arouca - André Vidigal (Estoril Praia)

Foi uma verdadeira entrada de rompante de Vidigal na LigaPro e na partida. Ainda não estavam decorridos dois minutos e o avançado português já tinha feito balançar as redes da baliza adversária. Ao golo juntou uma exibição recheada de bons pormenores técnicos e foi sempre o agitador principal do ataque estorilista.

 

FC Vizela vs UD Oliveirense - Diogo Ribeiro (FC Vizela)

No regresso aos campeonatos profissionais, o FC Vizela começou a perder, mas viu o seu número 66 iniciar a reviravolta no marcador. Diogo Ribeiro rematou certeiro depois de uma desmarcação em profundidade e esteve em destaque durante todo o jogo, ajudando o conjunto orientado por Álvaro Pacheco a conquistar os três pontos no jogo inaugural da LigaPro.

 

CD C. Piedade vs CD Mafra - Rodrigo Martins (CD Mafra)

Rodrigo Martins mostrou-se em grande plano acompanhando a exibição do CD Mafra e embalou o emblema visitante para a vitória. Partindo do corredor esquerdo, o número sete envolveu-se em vários momentos ofensivos da equipa e serviu sempre os colegas da melhor forma, carimbando uma exibição de alto nível que lhe valeu a distinção de Homem do Jogo LigaPro.

 

Leixões SC vs Casa Pia AC - Sapara (Leixões SC)

Num jogo com quatro golos, o destaque vai para Sapara. O avançado nigeriano do conjunto Leixonense foi sempre uma seta apontada à baliza adversária e causou muitas dificuldades à defesa do Casa Pia AC. Aos 31 minutos converteu de forma irrepreensível uma grande penalidade e viu ainda o poste negar-lhe o segundo golo da conta pessoal.

 

SL Benfica B vs Vilafranquense - Gonçalo Ramos

Um jogo para mais tarde recordar: é assim que se pode definir a exibição de Gonçalo Ramos ao serviço da equipa B do SL Benfica. O avançado de 19 anos foi crucial para a vitória encarnada ao ter bisado na partida. Aos dois remates certeiros, o camisola 88 juntou ainda uma assistência para golo assinando assim uma exibição de luxo.

 

Varzim SC vs FC Porto B - Yusuf (Varzim SC)

O Varzim SC iniciou a LigaPro com uma vitória e deve o golo decisivo a Yusuf. O avançado turco de apenas 19 anos respondeu da melhor forma a um cruzamento do lado direito do ataque varzinista e mostrou-se sempre em bom plano enquanto esteve em campo. Aguerrido e lutador, procurou sempre causar dificuldades aos defesas portistas.

 

FC Penafiel vs SC Covilhã - Ronaldo (FC Penafiel)

A vitória do FC Penafiel veio do banco. Ronaldo Tavares entrou aos 63 minutos na partida e logo três minutos depois desatou o nó que perdurava desde o início do jogo. No interior da área, o avançado português recebeu com classe e rematou colocado para o fundo da baliza adversária, assumindo assim o papel de herói para a turma de Penafiel.