Skip to main navigation Skip to main content

Nélson Agra e Rui Coentrão colocados à prova no Magazine Liga Portugal SABSEG

Liga Portugal SABSEG | 07/04/2021

Capitães do Varzim SC são os protagonistas de um quiz num programa onde damos a conhecer João Vasco, uma das grandes figuras do Ac. Viseu

No Magazine Liga Portugal desta semana, fazemos uma viagem até à Póvoa de Varzim para conhecer dois dos mais antigos jogadores do Varzim SC. Nélson Agra e Rui Coentrão somam quase 500 jogos pelo clube poveiro. O quiz do Magazine da Liga Portugal SABSEG, desta semana, põe à prova os dois capitães num jogo de palavras e com curiosidades referentes a ambos e à cidade poveira.

Ainda neste episódio, destaque para João Vasco. O dianteiro do Ac. Viseu é natural de Darque, em Viana do Castelo, e oriundo de uma família de futebolistas. Podia ter sido surfista mas hoje é jogador de Futebol, muito por culpa do pai e do avô. O avançado vive a segunda experiência nos campeonatos profissionais (Gil Vicente FC – 2017-18 e Ac. Viseu 2020-21) e esta época já leva três golos e três assistências com a camisola dos viriatos.

No que toca ao Jogo da Jornada, nota para o embate entre CD Mafra e Casa Pia AC. Tanto os mafrenses como os casapianos seguem a meio da tabela classificativa, mas a ambição para subir na classificação é comum às duas equipas. O CD Mafra procura retomar o caminho dos êxitos, enquanto o Casa Pia AC procura a primeira vitória fora de portas na segunda volta do campeonato. Filipe Cândido e o médio Kaká, do lado dos mafrenses, bem como Filipe Martins, que orientou o CD Mafra na época 2018-19, e o médio Vitó lançam os dados de mais uma partida de grandes emoções, com a reta final da Liga Portugal SABSEG a aproximar-se a passos largos.

A não perder no Facebook da Liga Portugal e nos canais SportTV, o Magazine Liga Portugal SABSEG, que entra em sua casa esta quarta-feira, às 21H30, na SportTV1. Não se esqueça que também pode assistir ao seu programa de futebol no Canal 11 e na BTV.