Skip to main navigation Skip to main content

O espetáculo está de volta: Liga NOS regressa esta sexta-feira

Liga Portugal Bwin | 18/09/2020
headline image

Maior prova do Futebol Profissional português arranca com dois duelos que prometem grandes emoções

A espera terminou: a Liga NOS está de regresso e a bola vai voltar a rolar na principal competição de futebol em Portugal. O apito inicial será dado no Estádio Municipal de Famalicão, com os famalicenses a receberem no seu reduto o SL Benfica, num jogo que tem início marcado para as 19H00.

Mas as emoções do regresso não ficam por aqui e são servidas em dose dupla! Logo após o duelo entre famalicenses e encarnados, todas as atenções irão centrar-se no Estádio D. Afonso Henriques, onde o Vitória SC recebe em casa o Belenenses SAD, num encontro agendado para as 21H15.

Importa referir ainda que, neste regresso da Liga NOS, os clubes partem para a competição sabendo da grande novidade implementada este ano e que fará com que todos queiram começar com o pé direito: apenas os seis primeiros classificados, após a última jornada de novembro, irão garantir acesso à Final Four da Allianz CUP, juntando-se, assim, aos dois primeiros classificados da LigaPro, nesse mesmo momento.

Desta forma, surge ainda um maior estímulo para os clubes lutarem pelos lugares cimeiros da tabela, desde bem cedo na prova, com vista a poderem marcar presença em mais uma edição da Final Four da Allianz CUP, que este ano se vai realizar na cidade de Leiria.

Os dados estão lançados e a bola está pronta para voltar a rolar por esses relvados fora. Suba-se a cortina: a Liga NOS está de regresso!