Skip to main navigation Skip to main content

FREE NOW renova presença na Final Four da Allianz CUP

Allianz Cup | 14/01/2021
headline image

Parceiro Oficial repete presença na fase decisiva da competição, agora com nova identidade

A FREE NOW volta a ser Parceiro Oficial da Final Four da Allianz CUP, naquela que é a Semana do Futebol, que termina a 23, em Leiria.

A última edição da prova ficou marcada por diversos momentos, entre eles a entrada da bola de jogo da final num carro da Kapten, antiga identidade da agora FREE NOW, conduzido por uma criança. A garantia que podemos dar é que 2020-21 será também recheada de muitas surpresas e de memórias inesquecíveis.

Importa referir, ainda, que a FREE NOW voltar a abraçar este projeto da Final Four é a prova da satisfação dos parceiros com a Liga Portugal, o que revela bem o sucesso que a competição tem no panorama nacional.

“Esta parceria deixa-nos particularmente orgulhosos por se tratar de uma renovação, o que é sempre um voto de confiança de um parceiro que quer continuar connosco. É também um sinal claro de que conseguimos criar conteúdo verdadeiramente exclusivo e diferenciador, particularmente nesta competição, e neste formato, cujo interesse desportivo e comercial é de enaltecer”, afirma João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal.

Já André Amaro, Head of Marketing da FREE NOW, refere que "o sucesso do ano anterior motivou a empresa a continuar esta parceria, agora como FREE NOW." "A nossa prioridade é demonstrar que do ponto A ao ponto B garantimos o melhor serviço ao melhor preço. Apesar do momento adverso, é mais importante que nunca garantir que as viagens - que tenham de ser mesmo efetuadas, sejam feitas de forma segura quer de TAXI quer de TVDE", acrescentou.