Skip to main navigation Skip to main content

Concerto de Dino D´Santiago inaugura Final Four

Allianz Cup | 14/01/2021
headline image

Evento será transmitido nos meios digitais da Liga Portugal, no próximo dia 16 de janeiro, às 22H30, em pleno relvado do Estádio Municipal de Leiria

De Leiria para tua casa! O pontapé de saída na Final Four da Allianz CUP será dado através de um concerto de Dino D´Santiago e que conta com uma convidada; Surma – uma artista leiriense -, no próximo dia 16 de janeiro, às 22H30, em pleno relvado do Estádio Municipal de Leiria, num evento que irá contar com transmissão nos meios digitais da Liga Portugal, nomeadamente Facebook e Youtube.

Este evento marca o arranque de uma semana única de atividades, totalmente adaptadas ao atual contexto pandémico, e que irão levar todas as emoções da Final Four até casa de todos os adeptos do Futebol Profissional.

A Final Four sem adeptos não tem a mesma magia, pelo que, face à impossibilidade de se realizar a habitual Fan Zone – que durante uma semana enche de vida “os corações” das cidades anfitriãs –, todo o conceito foi repensado dando lugar à Fan Home. Assim, o 12.º jogador continuará a estar presente numa semana inteiramente dedicada a eles!