Skip to main navigation Skip to main content

Por um Futebol Seguro

Liga Portugal | 30/05/2020

Várias figuras do futebol e da Sociedade unidos em campanha que visa garantir o regresso do futebol e da Liga NOS em segurança

A Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Portugal e a Direção Geral da Saúde juntaram-se numa campanha que visa garantir um regresso em total segurança do futebol. A iniciativa surge a poucos dias do arranque da reta final da Liga NOS, marcado para 3 de junho.

O vice-presidente da FPF, Humberto Coelho, e os diretores João Pinto, Pauleta e Mónica Jorge, e os antigos internacionais e Embaixadores da Liga Portugal, Nuno Gomes, Ricardo, Jorge Andrade e Chainho, bem como Maniche, estão entre os rostos desta campanha, que conta ainda com adeptos famosos de clubes da Liga NOS, como os atores João Reis (Vitória SC) e Pedro Lima (Sporting CP), os conhecidos locutores de rádio Pedro Ribeiro (SL Benfica) e Joana Marques (FC Porto) e o apresentador e ator João Paulo Rodrigues (SC Braga).

Todos unidos num apelo muito importante aos adeptos portugueses, para que cumpram todas as regras da DGS, quando a bola voltar a rolar nos relvados nacionais.