Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal estabelece parceria com o World Scouting Congress

Liga Portugal | 09/10/2019
headline image

Evento irá decorrer nos dias 12 e 13 de novembro, no Palácio Congress Hotel & Spa, no Porto

A Liga Portugal estabeleceu uma parceria com o World Scouting Congress, evento de referência no panorama futebolístico, agendado para os dias 12 e 13 de Novembro, no Palácio Congress Hotel & Spa, no Porto.

Esta será a quarta edição do certame, que pela primeira vez conta com a parceria do organismo que tutela o futebol profissional. No primeiro dia será lecionada uma formação sobre scouting, na parte da manhã, com o Football Market a estar reservado para o período vespertino.

Para o segundo dia estão agendados seis painéis de debate, sendo que, o primeiro, denominado “Futebol com Talento”, é organizado pela Liga Portugal, e conta com as palestras de um representante a definir da Liga Portugal, o Diretor Geral do Vitória SC, Carlos Freitas, e um orador por confirmar.

De referir que, para além deste painel, irão marcar presença diversas personalidades ligadas às Sociedades Desportivas do Futebol Profissional, como Ricardo Sá Pinto, Treinador do SC Braga, Joana Cerqueira, Departamento de Psicologia do FC Porto, Carlos Carneiro, Diretor Desportivo do FC P. Ferreira e Miguel Ribeiro, CEO da SAD do FC Famalicão.