Skip to main navigation Skip to main content

Avaliação dos relvados (Atualização - 11 de março)

Liga Portugal | 11/03/2020
headline image

Relvado do Ac. Viseu é o único atualmente interditado

Depois da realização das jornadas 24 da Liga NOS e da LigaPro, o relvado do Estádio Municipal do Fontelo é o único a encontrar-se atualmente interditado a treinos e a todos os jogos que não sejam os da equipa profissional de Futebol, em função de ter recebido classificação inferior a três no encontro entre Ac. Viseu e Casa Pia AC, disputado neste domingo.

Esta é uma situação que irá persistir até à jornada 26, altura em que a equipa viseense irá voltar a jogar na condição de visitada, frente ao Estoril Praia. Nesse encontro, o relvado do Estádio Municipal do Fontelo será novamente alvo de uma avaliação efetuada pelo Match Center da Liga Portugal, delegados e equipa de arbitragem, destacados para o jogo.

Destaque, ainda, para o facto de estarem a decorrer as visitas regulamentares a todos os relvados que integram as competições do Futebol Profissional. Este é um procedimento habitual, que consta no regulamento de competições da Liga Portugal, cuja avaliação é feita pela CTV (Comissão Técnica de Vistorias) e pelo parceiro oficial de relvados da Liga, a RED (Relvados e Equipamentos Desportivos).