Skip to main navigation Skip to main content

Avaliação atualizada dos relvados

Liga Portugal | 13/02/2020
headline image

Seis campos ainda interditados; pena levantada aos relvados de SC Braga e Ac. Viseu

A Liga Portugal levantou a interdição aos relvados do SC Braga e do Ac. Viseu, depois da Comissão de Vistorias ter dado nota 3 a estes dois terrenos de jogo. Nesta altura, o Estádio Municipal de Braga e o Estádio do Fontelo já podem receber treinos das respetivas equipas, ao contrário do que acontecia.

Por outro lado, os relvados do Belenenses, SAD, CD Aves, FC P. Ferreira e CD C. Piedade continuam interditos a treinos e a todos os jogos que não sejam os da equipa profissional de Futebol até à jornada 20 da Liga NOS e da LigaPro. O caso do Estádio da Capital do Móvel é ligeiramente diferente, já que mantém a sanção apenas devido ao aspeto visual do relvado.

Nota importante ainda para os casos do Santa Clara e do CD Feirense que estão, também, interditos até ao próximo fim-de-semana. O caso mais crítico é do Estádio Marcolino de Castro, que, se tiver uma classificação abaixo de 3, será obrigado, segundo o artigo 39º do Regulamento de Competições, a apresentar um plano de obra, de forma a avançar para uma intervenção no relvado. Caso os prazos dados não sejam cumpridos, a Liga Portugal determinará a realização da obra, através de empresa especializada, imputando os custos ao clube.