Skip to main navigation Skip to main content

Tudo em aberto para a eLiga Portugal no Stay2Score

Liga Portugal | 16/05/2020
headline image

Jogaram-se, hoje, as jornadas 3 e 4 do torneio de eSports da European Leagues, Stay2Score.

No primeiro confronto com a eDivisie, da Holanda, HugoBoss venceu o jogo por 2-3, frente a Tony Kok. Na segunda partida, a equipa holandesa venceu por 2-1, com Sam Kernsten a levar a melhor sobre Pedro Teixeira. Com o somatório dos golos marcados, o resultado final foi um empate entre a eLiga Portugal e a eDivisie a quatro bolas (4-4).

Na quarta jornada, a equipa de eSports portuguesa defrontou a congénere italiana da eSerie A TIM, com Gouvy e Jorge Andrade a defrontarem Cosmo Guarnieri e Jakur Jankto, respetivamente. Um empate a dois (2-2) entre Gouvy e Guarnieri foi o resultado do primeiro jogo, com o triunfo, no segundo jogo, de Jankto sobre Jorge Andrade (1-4), a ditar a vitória italiana nesta quarta ronda.

Com estes resultados, a equipa da eLiga Portugal mantém vivas as aspirações de qualificação para a próxima fase, estando agora no quarto lugar, com sete pontos.

A 5.ª e 6.ª jornadas estão marcadas para quarta-feira, dia 20 de maio, com transmissão no Facebook da Liga Portugal.

Todas as informações sobre o torneio, as ligas e os jogadores participantes podem ser consultadas no site oficial: https://stay2score.com/