Skip to main navigation Skip to main content

O furor dos troféus e do quiz do futebol profissional

Liga Portugal | 08/11/2018
headline image

Milhares de pessoas tiram fotografias com as taças no stand da Liga Portugal

A Web Summit voltou a Lisboa, a Liga Portugal regressou também. E, tal como em 2017, a edição deste ano foi um sucesso, com milhares de pessoas a passarem pelo stand do organismo que gere o futebol profissional português.
Os troféus em exibição foram, de longe, o chamariz do stand, com milhares de adeptos de futebol a tirarem fotografias com os troféus da Liga NOS, da LEDMAN LigaPro e da Allianz CUP. Foram o motivo de maior furor, mas não foi o único.

A Liga desafiava, os adeptos respondiam e o quizz foi também um sucesso. "Vamos lá, então, responder a uma questões sobre o futebol português". À espera estava sempre um dos brindes que a Liga Portugal tinha para oferecer.
O balanço é, no geral, muito positivo, com a Liga Portugal a estar satisfeita pela participação e pela adesão que teve de adeptos, que iam pedindo explicações sobre o nosso ecossistema digital.

Pedro Proença, Presidente da Liga, foi o anfitrião do primeiro dia. Uma manhã em cheio, com personalidades como o treinador André Villas-Boas, Luisão, ou os ex-jogadores e agora comentadores da SportTV, José Carlos e Pedro Henriques a passarem pelo stand da Liga Portugal. Por ali passaram também o Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Silva, representantes de alguns clubes, e os responsáveis de marketing da Allianz Portugal, que dá nome à Taça da Liga.

Aliás, José Neves, CMO da Companhia de Seguros ia passando, sorrindo e tirando fotografias junto da Allianz CUP, o "troféu mais bonito de todos", afirmava, sorridente.

A Web Summit despediu-se de Lisboa esta quinta-feira. Volta de 4 a 7 de novembro de 2019, com a vontade de querer passar os 70 mil visitantes que este ano estiveram na FIL, ao longo dos dias em que decorreu o certame.

Outros Conteúdos

news image
Allianz Cup

Satisfação e orgulho pelo troféu da Allianz CUP

José Francisco Neves, responsável de marketing da Allianz Portugal, sorridente na web summit

news image
Liga Portugal

E o melhor marcador é...

Pedro Henriques e José Carlos entraram na brincadeira da Liga Portugal

Reproduzir video
Liga Portugal

A visita de André Villas-Boas

Técnico e Presidente da Liga conversaram durante alguns minutos no web summit

Reproduzir video
Liga Portugal

Pedro Proença aposta forte na tecnologia

Presidente da Liga fala do futuro e deixa todos os cenários em aberto