Skip to main navigation Skip to main content

Famílias “convocadas” para a Allianz CUP

Allianz Cup | 11/09/2018

Competição volta a disputar-se ao fim de semana

A primeira jornada da terceira fase da Allianz CUP, que se inicia a 14 de setembro, no Porto, terá seis de oito jogos durante o próximo fim-de-semana, quatro deles em horário diurno, visando a ida dos adeptos em família aos estádios.

Em contagem decrescente, o pontapé de saída da etapa anterior à Final Four será, então, dado no Estádio do Dragão, com o FC Porto, semifinalista na edição anterior, a defrontar o GD Chaves, a partir das 20h30, o mais tardio horário agendado.

Transmitida na íntegra pela Sport TV, a ronda inaugural da fase de grupos da Allianz CUP preenche, em grande medida, o próximo fim-de-semana (15 e 16 de setembro), durante o qual serão realizados seis jogos, apelativamente calendarizados, pois quatro deles disputam-se no período da tarde.

O executivo da Liga Portugal assume, assim, um “forte investimento” no aumento do número de espetadores nos diversos estádios durante a época 2018-19. A jornada inaugural da terceira fase da Allianz CUP é exemplo disso mesmo.

A 15 de setembro, a bola começa a rolar no Estádio Capital do Móvel, às 15h30, com o desafio entre FC P. Ferreira e CD Aves. Às 18h00, o SL Benfica atua na condição de visitado perante o Rio Ave FC, num jogo que opõe dois antigos finalistas da prova.

O último jogo desse dia realiza-se no Estádio Municipal de Braga, onde terá lugar, pela segunda temporada consecutiva, a Final Four. SC Braga e CD Tondela medem forças a partir das 20h30.

A 16 de setembro, às 15h00, CD Nacional e Vitória FC começam a defrontar-se na Madeira. Na Póvoa, o Varzim SC enfrenta o Belenenses SAD a partir das 17h30, enquanto Sporting CP e Marítimo M., às 20h00, iniciam o jogo que encerra mais um dia repleto de Allianz CUP.

O anfitrião Estoril Praia e CD Feirense serão os últimos a discutir os três pontos, naquele que será apenas o segundo jogo na ronda inaugural da Allianz CUP disputado durante a semana. O encontro está agendado para 17 de setembro, às 20h15.

Clique AQUI para aceder ao calendário completo.

Outros Conteúdos

news image
Allianz Cup

Quatro goleadores moralizados para a fase de grupos

Edinho, Joel Tagueu, Fredy e Stanley lideram a lista dos melhores marcadores da Allianz CUP

news image
Allianz Cup

Bilhetes para a Final Four já à venda

Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019