Skip to main navigation Skip to main content

Torneio e-Taça CTT by Allianz: inscrições já terminaram

Taça CTT | 18/12/2017
headline image

Estreia no domínio dos eSports vai acontecer durante a Final Four da Taça CTT

A Liga Portugal teve abertas as inscrições, até 3 de janeiro, para o Torneio e-Taça CTT by Allianz, uma das atividades paralelas no âmbito da Final Four da Taça CTT. Nesta competição, os participantes irão competir entre si utilizando o jogo de simulação de futebol EA Sports FIFA 18.

Este torneio marca a estreia da Liga Portugal no domínio dos eSports, realizando-se com o objetivo de promover as marcas das sociedades desportivas.

Organizado pela Liga Portugal, em parceria com a Qwatti Digital Entertainment Limited, que será, também, responsável pela gestão operacional da competição, o Torneio e-Taça CTT by Allianz é dividido em três fases.

A 1ª fase irá decorrer totalmente online e dela sairão 128 candidatos para a fase seguinte, que terá lugar em Braga, na Fanzone da Final Four da Taça CTT, nos dias 20 e 21 de janeiro.

A 2ª fase contará com a participação de 128 jogadores, que serão apurados através de um misto dos melhores participantes na 1ª e de participantes nomeados pelas Sociedades Desportivas da Liga Portugal.

De acordo com o regulamento, cada Sociedade Desportiva pode nomear até um máximo de três jogadores para participar na 2ª fase do Torneio e-Taça CTT by Allianz. Para esta primeira edição está confirmada a participação de jogadores em representação do Rio Ave FC, FC Penafiel, Estoril Praia, Boavista FC, UD Oliveirense, Varzim SC, FC Paços de Ferreira, SC Braga, CD Tondela, CD Feirense, CD Aves e GD Chaves.

Nesta 2ª fase, que será disputada em formato offline, todos os participantes terão, obrigatoriamente, de escolher uma das equipas atrás referidas para jogar. Independentemente da equipa escolhida, todos os jogadores terão 85 pontos de ranking.

A 3ª fase decorrerá no dia 27 de janeiro, igualmente na Fanzone da Final Four da Taça CTT. Esta final contará com a participação dos 10 melhores participantes da 2ª fase.

Todos os jogos do Torneio e-Taça CTT by Allianz serão jogados na consola Playstation 4. 

O regulamento da competição e a plataforma de inscrições estão disponíveis AQUI.

Outros Conteúdos

news image
Liga Portugal Bwin

FC Porto vence Marítimo M. e continua invicto

12.º triunfo da equipa de Sérgio Conceição na Liga NOS

news image

Top 100 de equipas com mais internacionais A inclui trio português

FC Porto, Sporting CP e SL Benfica são os representantes