Skip to main navigation Skip to main content

Semana do Futebol apresentada oficialmente ao público

Allianz Cup | 14/01/2019
headline image

Final Four da Allianz CUP com um programa intenso, de 19 a 26 de janeiro

A apresentação da próxima edição da Final Four da Allianz CUP realizou-se, hoje, no Estádio Municipal de Braga, com a presença de representantes dos quatro finalistas: SL Benfica, FC Porto, SC Braga e Sporting CP.

O discurso inaugural coube a Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, cidade que recebe, pela segunda vez, a Semana do Futebol, seguindo-se Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, e ainda o diretor de prova, Pedro Correia.

Este último, responsável máximo pela organização da fase final da 12.ª edição da Allianz CUP, mostrou aos jornalistas e convidados presentes, através de uma pequena apresentação, a amplitude da Semana do Futebol, que engloba variadas atividades no centro histórico de Braga de 19 a 26 de janeiro.

José Francisco Neves, representantes da Allianz Portugal – mainsponsor da prova – e Jorge Teixeira, da Run Porto – organizador da terceira edição da Corrida do Adepto –, também intervieram.

Relevando “a confiança demonstrada pela Liga”, José Francisco Neves sublinhou a “certeza de que esta é a segunda competição nacional”.

Após estes momentos, os representantes dos quatro finalistas juntaram-se para a habitual fotografia de confraternização, ao lado do troféu: Fernando Gomes (FC Porto), Sílvio Cervan (SL Benfica), Manuel Fernandes (Sporting CP) e Joaquim Baptista (SC Braga), bem como Alan, Embaixador da Final Four e antigo jogador da equipa “arsenalista.”

Os jogos da Final Four desta época 2018/19 decorrem, à semelhança da anterior, no Estádio Municipal de Braga, nos dias 22, 23 (meias-finais) e 26 de janeiro (final).

Outros Conteúdos

news image
Allianz Cup

Chegou a APP da Final Four!

Acompanhe tudo o que vai acontecer na semana do futebol