Skip to main navigation Skip to main content

Pontapé de saída da LEDMAN LigaPro no sábado de manhã

LEDMAN LigaPro | 10/08/2018

Nova época adivinha-se competitiva como sempre

A sempre muito competitiva LEDMAN LigaPro arranca este sábado, às 11h15, no terreno do Estoril Praia com a receção ao FC Porto B. A partir das 17h00, joga-se o encontro entre o regressado SC Farense e o FC Famalicão, seguindo-se, uma hora depois, o SL Benfica B – Leixões SC e o UD Oliveirense – A. Académica.

O domingo promete ser "gordo" em termos de futebol, com a realização dos restantes quatro jogos desta 1ª jornada. A partir das 11h15 joga-se o FC Paços de Ferreira-SC Braga B. Às 16h00 começam os os encontros Varzim SC-CD Mafra, este último recém-promovido, e SC Covilhã-Ac. Viseu. Uma hora depois é a vez de FC Penafiel e FC Arouca entrarem em campo.

O último jogo desta primeira ronda é o Vitória SC B-CD Cova da Piedade, que arranca às 18h00.

Os jogos Estoril Praia-FC Porto B e FC P. Ferreira-Sc Braga B serão transmitidos, em direto pela Sport TV, e a receção do SL Benfica B ao Leixões SC na BTV. Todas as restantes partidas, a saber SC Farense-FC Famalicão, UD Oliveirense- A. Académica, Varzim SC-CD Mafra, FC Penafiel-Arouca e SC Covilhã-Ac. Viseu, serão transmitidas, em fase experimental, pela Sport TV em streaming, através do seu site.

Clique na fotogaleria e veja algumas das melhores fotografias da época anterior!