Skip to main navigation Skip to main content

"Homem do Jogo Liga NOS" da segunda jornada

Liga Portugal Bwin | 19/08/2018
headline image

Novidade na nova época: a eleição do homem do jogo em todos os encontros

Segunda-feira

Tiago Silva, centrocampista do CD Feirense, foi eleito o Homem do Jogo na partida que opôs os feirenses ao Vitória SC, em Guimarães.

Domingo

Bruno Moreira, do Rio Ave FC, recebeu a distinção pela exibição que fez contra o Marítimo M, no triunfo da equipa de Vila do Conde por 2-1. O experiente avançado, que na última época defendeu as cores do FC P. Ferreira, marcou um dos golos do encontro.

No segundo jogo da tarde, o "Homem do Jogo Liga NOS" foi Witi, mesmo tendo o CD Nacional perdido em casa frente ao Moreirense FC (2-1). O jovem avançado moçambicano, de 21 anos, está na formação insular desde 2015.

No encontro entre Os Belenenses e FC Porto, Fredy foi o jogador distinguido após o apito final do árbitro. A equipa da Cruz de Cristo perdeu por 3-2, mas o avançado angolano levou o "troféu" para casa. 

No último jogo do dia (e que jogo), Santa Clara e SC Braga dividiram pontos, sendo que Osama Rashid foi o jogador que mais se destacou. O avançado iraquiano de 26 anos, que está há três épocas no clube e já fala português, foi fundamental para a recuperação dos açorianos, que foram para intervalo a perder por 3-0.

Sábado

O dia começou com uma vitória do GD Chaves frente ao Portimonense, por 2-0, sendo Perdigão distinguido como "Homem do Jogo". O atleta brasileiro, de 27 anos, marcou um golo e foi determinante na vitória dos transmontanos.

Pizzi, jogador do SL Benfica, voltou a marcar na Liga NOS, depois de um hat-trick na primeira jornada, e voltou a ser distinguido como "Homem do Jogo Liga NOS". O médio voltou a ser determinante na dinâmica ofensiva dos "encarnados", participando na vitória por 2-0 frente ao Boavista FC.

No último jogo do dia, Nani não deixou dúvidas a ninguém. O jogador do Sporting CP marcou os dois golos do triunfo dos "leões" frente ao Vitória FC e levou para casa a distinção de "Homem do Jogo Liga NOS". O internacional português, recorde-se, está de regresso ao Sporting CP, clube onde fez toda a formação e que representou há duas temporadas.

Sexta-feira

Nildo Petrolina, jogador do CD Aves, foi considerado do "Homem do Jogo Liga NOS" no encontro entre a equipa de Vila das Aves e o CD Tondela, esta sexta-feira, no arranque da segunda jornada da competição. Com um golo e uma assistência, o defesa brasileiro, de 32 anos, recebeu, no "superflash", o troféu.

O experiente jogador, recorde-se, fez quase toda a carreira em Portugal, passando por clubes como Beira-Mar, Arouca e Moreirense, antes de ingressar no CD Aves, no verão de 2017.

Em todos os jogos da Liga NOS, recorde-se, são, a partir desta temporada, distinguidos os Homens do Jogo após o apito final do árbitro. A distinção é entregue, preferencialmente, ainda no relvado, no momento do "superflash", que por si só é outra das novidades.

Outros Conteúdos

news image
Liga Portugal Bwin

«Homem do Jogo» na primeira jornada da Liga NOS

Reproduzir video
Liga Portugal Bwin

Primeiro empate da Liga NOS no arranque da segunda jornada

Depois de uma primeira ronda só com vitórias, a segunda jornada começou com um empate a dois golos