Skip to main navigation Skip to main content

Vice-líder FC Famalicão efetua reviravolta diante do SL Benfica B

LEDMAN LigaPro | 20/04/2019
headline image

Famalicenses vencem pela segunda ronda consecutiva da competição

O FC Famalicão venceu, hoje, o SL Benfica B, por 1-3, em jogo referente à 30.ª jornada da LEDMAN LigaPro, disputado no Caixa Futebol Campus, no Seixal, através de uma reviravolta no marcador.

As jovens "águias" foram quem inaugurou o marcador na partida diante do více-lider da competição, por intermédio do avançado Nuno Santos, logo aos oito minutos. A resposta famalicense fez-se sentir pouco depois, quando Guzzo devolveu a igualdade aos forasteiros.

A reviravolta do FC Famalicão e o resultado final ficaram (rapidamente) estabelecidos ainda antes do final da primeira parte, com Fabrício Simões e Feliz Vaz a marcarem, respetivamente, aos 35 e 40 minutos do tempo regulamentar. Já na segunda parte, a formação encarnada ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Alex Pinto.

Com este resultado - a segunda vitória consecutiva -, o FC Famalicão mantém-se no segundo lugar, com 61 pontos, afastando-se da equipa B do SL Benfica, que foi ultrapassada pelo Estoril Praia, atual terceiro classificado, com 51 pontos, mais que os encarnados.

Consulte aqui a ficha de jogo.