Skip to main navigation Skip to main content

FC P. Ferreira vence Ac. Viseu e carimba subida à Liga NOS

LEDMAN LigaPro | 20/04/2019
headline image

Castores alcançaram a 20.ª vitória na atual edição da LEDMAN LigaPro

O FC P. Ferreira venceu, hoje, o Ac. Viseu, por 2-1, em jogo referente à 30.ª jornada da LEDMAN LigaPro, disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, e carimbou a promoção à Liga NOS na próxima época.

O avançado brasileiro Tanque, após uma assistência vistosa de Luiz Carlos à entrada da grande área, inaugurou o marcador no reduto pacense, aos 20 minutos.

Perto do intervalo, a equipa viseense, à procura de uma vaga na LEDMAN LigaPro na temporada seguinte, conseguiu igualar por intermédio do centro campista João Mário.

Os adeptos dos castores, que se deslocaram em massa ao Estádio Capital do Móvel foram ao delírio quando, a dez minutos do fim do tempo regulamentar, Ayongo cabeceou para o fundo da baliza, assistido por Pedrinho.

Com a 20.ª vitória na LEDMAN LigaPro, o FC P. Ferreira garante, assim, um lugar na próxima edição da Liga NOS, atingindo os 64 pontos, no primeiro lugar da classificação.

Já o Ac. Viseu, 15.º classificado, com 34 pontos, viu-se igualado pelo Varzim SC, primeira equipa na zona de despromoção.

Consulte aqui a ficha de jogo.